Rede de Bibliotecas do Concelho de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Principal Novidades Livros do Mês Livros do mês de maio

Livros do mês de maio

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Literatura infantil

Pichon, L. A Formiga Horripilante
Era uma vez uma formiga horripilante, que era muito, mas mesmo muito feia. Todos os outros bicharocos também eram feios, mas ela era de longe a mais feia de todos... Tinha uns olhos enormes e MUITO vesgos, uma cabeça disforme e cheia de tremeliques, umas costas com muitos pêlos ... grandes e ásperos, e umas pernas roxas, todas tortas... Era também uma vez um bicharoco vermelho às pintinhas, com olhos pequeninos, para se esconder nas cerejas. E outro bicharoco magricelas, com costas macias e verdes para se confundir com as folhas. Mas a formiga horripilante, pobrezinha, só tem uns olhos vesgos e umas costas cheias de pêlos. Como é que ela se vai escapar ao bico de um passaroco esfomeado à procura de uma refeição suculenta de seis patas?
In, http://www.wook.pt/ficha/a-formiga-horripilante/a/id/8982198

Literatura Juvenil

James e os seus colegas infiltram-se num culto australiano, Os Sobreviventes, depois de descobrirem indícios de uma potencial ligação ao grupo terrorista Ajudem a Terra.
O quartel-general do culto está completamente isolado no deserto australiano, a vários quilómetros da cidade mais próxima.
É a missão mais difícil até ao momento, porque James será obrigado a obedecer às rígidas regras por que o culto é famoso e resistir às técnicas de lavagem cerebral que usa para cativar os seus seguidores.
Desta vez, James não só terá de combater terroristas, mas também lutar para preservar a sua própria sanidade.

in, http://www.wook.pt/ficha/a-seita/a/id/1456866