Rede de Bibliotecas do Concelho de Cuba

• Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
Página Principal Noticias Destaque Semana da Leitura 2011

Semana da Leitura 2011

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Semana da Leitura da Biblioteca Escolar de Cuba teve, uma vez mais, a parceria da Biblioteca Municipal. As diferentes atividades realizaram-se, portanto, em espaços distintos, o que permitiu levar a leitura a diferentes lugares e públicos. Houve estórias d'(en)cantar nas bibliotecas das freguesias que abordaram a temática sugerida pelo Plano Nacional de Leitura; houve visitas guiadas à Biblioteca Municipal, houve Ler a 2, houve cinema, houve teatro no auditório da EB Fialho de Almeida, houve poesia à solta nas ruas da vila no Dia Mundial da Poesia, houve encontro com a escritora Ana Maria Magalhães na BE de Cuba e no auditório da EB, houve concurso de leitura.

Houve atividades em torno da leitura para todos os alunos. Porque ler é fundamental!

Actualizado em Quarta, 23 Março 2011 17:41